terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

4'#- Carta para a tua irmã




                               image
Bem hoje por fim paro tudo e penso em escrever-te uma carta. Puxo pela imaginação na tentiva de encontrar palavras suficintes para demontrar o quanto és especial para mim. O quanto te amo. Tantos anos que passei a teu lado. E tantos anos que quero ainda passar. Tantas confidencias, brincadeiras, discusões, amizade, amor. Amor, de melhor amiga, de irmã, de tudo. Porque para mim és tudo. Já te disse o bem que me fazes Débora? Já te disse o quão perfeita és? Já te disse que esse teu sorriso lindo me anima todos os dias? Que dava a minha vida por ti, minha tonta? Já te disse ficas muito fofinha quando fazes birra? Ah e não me podia esquecer... Tenho orgulho em te chamar de Melhor Amiga.
Agora olhando, isto está muito lamechas, não é? Bem sei que não gostas de coisas demasiado lamechas. Então deixa ver outra coisa... Hm ja sei, não gosto quando pões o cabelo para trás das costas em vez de o deixar cair pelos ombros. AFF é que tens um cabelo mesmo lindo sua burra! E vê se mudas essa letra, para que os nossos "adoro-te's" no caderno uma da outra fiquem mais fofos kkkkkk. Não apareças em minha casa antes do meio-dia porque sabes que estou a dormir e tenta para a proxima não acabar com metade da nutella sozinha, sim? Mas apesar disso tudo amo-te princesa. E daqui a muitos anos, mesmo quando ja formos mais velhas, sei que todos os dias vou continuar a receber mensagens tuas a dizer que me adoras e que queres ir ver anime e comer nutella.
Hm, isto ainda assim ficou muito lamechas, mas paciencia maninha.
Sei que provavelmente vais ter preguiça de ler isto tudo mas apesar disso vais ler na mesma. Obrigada por tudo Deby. Te amo.

- Sarah Bachelier

4 comentários:

  1. Awwwwwwwww *-* Que lindo ♥ A Deby ficou emocionada não? kkkk amei :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk obrigada princesa *-* espero que sim neh? ♥

      Eliminar
  2. Que texto tãooo bonito :)
    Gostei do teu blog** sigo :)

    ResponderEliminar