quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estou perdida. Sem saber bem o que fazer. Sem saber para onde ir. Sem saber se devo continuar lutando. Se devo simplesmente desistir. Tento não pensar no passado. Mas quando dou por mim é tarde de mais. Lágrimas formam-se nos meus olhos e começam deslizando pelo meu rosto. O que parecia tão perfeito, parece que se está perdendo. A culpa é minha? Se é, perdoa-me. Perdoa-me se não consegui ser perfeita. Perdoa-me se não consigo fazer com que confies em mim. Perdoa-me se não consegui que continuasses a amar-me. Sinto-me uma idiota. Uma idiota apaixonada. Que infelizmente não está conseguindo segurar o seu príncipe. Mas por favor meu amor, vamos tentar mais uma vez. Vamos trazer de volta as gargalhadas, a confiança, a felicidade. Vamos trazer de volta o amor. Aquele amor que superava tudo. Incluindo a distância. Vamos trazer de volta a razão porque consegui arranjar forças para tentar amar mais uma vez. Deixa-me te provar que consigo, não ser perfeita, mas tornar o nosso amor perfeito. Então vem, e pára essas lágrimas que não consigo controlar ao escrever isto. Vem, e me diz mais uma vez que me amas. Estarei esperando, não somente hoje nem amanha, mas eternamente. Amo-te.


- Sarah Bachelier

15 comentários:

  1. belíssimo texto. fiquei com as lágrimas nos olhos

    ResponderEliminar
  2. Oin, tão lindo pinxexa *-* Esse jeitinho para escrever... Beijinhos amor ♥

    ResponderEliminar
  3. Princesa perdida- aww obrigada pinxexa *-* Bjs amor ♥

    ResponderEliminar
  4. adorei o texto... foi mesmo sentido e identifiquei-me com ele! Parabens! Ja estou a seguir o teu blog. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostas-te xd
    Obrigada, tambem estou a seguir o teu. bjs *-*

    ResponderEliminar
  6. tenho um desafio para ti no meu blog*

    ResponderEliminar
  7. Tens um blog lindo <3 E adorei o texto, tens mesmo muito jeito, acredita. Sigo-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-* O teu tambem é muito lindo <3
      Gosto da maneira como escreves. Seguindo-te tambem xd

      Eliminar
  8. Tenho um selo para ti no meu blog. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.almostprinces.blogspot.pt/2012/08/selozinho.html

      Eliminar
  9. Mais um bloguinho de textos que eu tanto procuro...adorei o blog...

    Ganhas-te uma seguidora :)
    Se quiseres visitar o meu, lá te espero...

    ->Live Or Just Exist?

    ResponderEliminar