terça-feira, 22 de maio de 2012

3#- carta para alguém que te faz ou fez muito feliz (meu anjo)



Não sei bem como começar. Não sei como descrever o que me fazes sentir. Não há maneira de expressar por palavras o tamanho do amor que sinto por ti. Sabes aquela vontade de estar contigo? A vontade de te beijar mas não puder? A vontade de ter o teu abraço? Não imaginas como gostava de dizer que és meu. E o que vi em ti? Nem eu própria sei. Talvez tenha sido o teu olhar ou o teu sorriso que me faz sentir melhor. Ou talvez a tua maneira de ser, tão perfeito. Para mim és perfeito. Pelo menos quase. Dói imaginar que podes desaparecer. Dói imaginar que nunca  mais posso ouvir o som da tua voz. Que podes simplesmente ir embora. Só tu consegues realmente me fazer feliz. Por isso de certa forma sou “viciada” em ti. “Viciada” no teu olhar reconfortante. No teu sorriso maravilhoso. No teu toque que me arrepia e faz corar. Até no teu cheiro sou “viciada”. E se tenho ciúmes? Se não te amasse de verdade, não teria. Ver-te com outras custa. Mas aprendi a ignorar um pouco a situação. Por isso estou forte. Forte por ti.

- Sarah Bachelier

Sem comentários:

Enviar um comentário