domingo, 20 de maio de 2012

2#- Carta para a tua paixão:




Uma paixão. Um objectivo de vida. Um sonho. Não dá para explicar a sensação que desenhar me proporciona. Sinto uma espécie de bem estar e felicidade. É como exprimir os teus sentimentos através de desenhos.Cada traço representa um bocado de mim. Cada sombra representa uma memória favorita. E quando o desenho fica completo, ao olhar para ele é como se visse um reflexo da minha vida no papel. Quando estou mal, é no desenho que me refugio. De certa forma faz-me sentir melhor. Ver tudo o que gostava de exprimir por palavras, os  sentimentos, o meu passado, tudo naquele pedaço de folha. E com o passar dos anos, todos os desenhos que fui fazendo, é como se eles representa-sem a minha vida.

- Sarah Bachelier

Sem comentários:

Enviar um comentário